
Telepatic é o projeto de Psytrance do Tomás Schiappacasse com sede em Santiago | Chile.
Desde pequeno teve uma forte relação com a música: em seus primeiros anos como guitarrista em várias bandas de rock, e depois para entrar no mundo da música psicodélica, onde encontrou uma ferramenta para despertar a ligação com o universo.
Seus primeiros passos na música eletrônica vieram no chill out em 2003, com o renomado projeto Psylent. Com ele capaz de consolidar dentro da cena eletrônica sul-americana, participando de grandes festivais internacionais, como a Earthdance, Universo Paralello, Montemapu, Moonflower e Universus.
Em meados de 2006 envolvido na criação de Activ-Art (www.activ-art.cl), movimento artístico e cultural, sem fins lucrativos, orientada para a expansão do conhecimento das artes e vida saudável ligada à natureza. Desde a sua criação, e hoje é um membro ativo do grupo, que organiza festivais ao ar livre Mongetún.
Em 2007, junto com Gabriel Donoso (vj Biokinesis & Josh) e Daniel Carcur (Ital) criaram a primeira gravadora de psytrance no Chile: Antu Records (www.anturecords.com).
No final de 2008 ele criou o seu mais recente projecto de trance psicodélico: Telepatic, um nome inspirado no maior canal de comunicação humana, a telepatia.
Várias colaborações artistas juntos de renome internacional, incluindo The First Stone, Burn in Noise, Journey, 28, Arkanoidz, Ital, ech no lak, Yagé, Pragmatix entre outros.
0