
Nascido em Atenas em 1975, ele se envolveu primeiramente com a cena musical em meados dos anos 80.
Ele começou como baixista em uma banda de punk rock chamada “Vicious Circle”. Naquela época sua maior influência era Punk + Psicodélico dos anos 60, bandas como Hawkwind, Can, Tangerine Dream, (o) Stranglers, MOB, Killing Joke, Black Flag, Joy Division, entre outros.
Seu primeiro ataque sonoro pela música eletrônica aconteceu em sua primeira viagem a Goa em 1992. Desde então, ele está tocando, organizando e participando de festas e festivais por todo o planeta. Esteve envolvido na organização de muitos como “Rhodes of Arts e Ecstasy”, entre os anos 93/94, “Marakame” entre 94/96, os notórios “Bluebuzz” parties de 97/2000 e Samothraki Dance Festival “de 2001 a 2003. Ele também esteve envolvido na organização de muitas festas ao ar livre que estavam acontecendo desde a primeira temporada de festas eletrônicas na Grécia (1990) e na Tailândia (ilha Koh Phangan 94/97) também.
Em 2000 o encontra pronto para seguir as ondas do novo milênio como um DJ da Etnicanet (label team / Ibiza). Naquela época ele já apresentava sets de DJs em toda a Europa, África, América do Sul e Ásia, desde pequenas festas ao ar livre até grandes festivais. Em, Psy Trance e Tech com muitas ondas diferentes, mas sempre com música poderosa para explosões noturnas ou histórias diurnas.Ele também vem produzindo música sob os nomes L-FOIDS (Grécia 98) e LAMAT (França 99). Experimentando, dançando e sonhando com a evolução da música eletrônica que conheceu com seus ex parceiros e juntos fizeram um sonho chamado “Samothraki Dance Festival”, um encontro multidimensional de mundo feito por números, música, cores, harmonia e muito amor! Em 2002, o próximo passo foi a Octava Records, um selo que veio desse encontro. O objetivo desse selo era apresentar a música da pista de dança de Samothraki para o resto do mundo. Atualmente, após 18 anos de “Brincando e Criando” no planeta, ele está se concentrando em seu mais recente projeto: o “Ekholab Studio Project”, um estúdio profissional completo para produzir e dominar com atividades multidimensionais em muitos níveis no Audiovisual. mundo. Dentro deste templo musical nasceram alguns novos projetos de trance: “MAKAR” e “PLASMATIX” e “EROSPHERE”.
MAKAR é uma fórmula alienígena com sons do nosso sistema solar misturados com os 4 elementos e sua formação musical descrita anteriormente, 145-148 BPMs no campo elétrico da noite.
PLASMATIX é suas histórias psicodélicas do passado e do futuro, música poderosa para o dia ou a noite. Cada música é uma história diferente, cheia de canalizações de chacras, emoções e grandes mensagens do futuro, mas também de uma fonte antiga.
0