
“Sim, não é muito floresta, nem muito tempo noturno, nem muito londrino … com certeza …” .brilhante ”
“Você tem uma merda inteligente peculiar e bem produzida que se encaixa bem para os hippies casuais de meia idade”
“Sem dança de dança”, “psy-music”
“Esse cara é uma merda!”
“Isso está maldito! Na verdade, bastante florestal”
“Isso tem a ver com o psicólogo da floresta ”
“Fagin’s Reject absolutamente espancador”
*****
Fagin’s Reject é de Londres, e se chama Phil Getty.
Phil vem de um fundo de rock e metal psicodélico e foi exposto pela primeira vez à Goatrance em 1992 em festas de Goa em Londres e rapidamente começou a coletar o vinil limitado que foi lançado. Logo depois, ele dirigiu-se a Goa e vem participando de festas e festivais de todo o mundo desde então.
Depois de retornar da Índia em 1994, ele se tornou um membro do Lost Sector, um grupo inicial de Techno-Acid formado por Bill Robin da Warp Technique / Bill & Ben e Benny Ill de Horsepower Productions.
Originalmente um baixista e funk DJ, Phil começou a produzir Psytrance em torno de 2003 de uma necessidade de expressar idéias musicais. Foi só depois de atingir uma qualificação em tecnologia de música em 2008 que fazer música tornou-se mais séria para ele, e assimnasceu Fagin’s Reject.
Desde então, Fagin’s Reject passou dois anos felizes com o rótulo subterrâneo do Reino Unido Psynon Records, onde jogou em toda a Europa e teve muitos lançamentos, mas agora está em uma missão para empurrar seu som cada vez mais profundo em um território inexplorado, com o seu original, funky estilo.
Para reservas ou faixas em tempo real para compilações, entre em contato,
Www.wildthingsrecords.co.uk/
0